Inicial - Mensagens - pais & familiares

Desejos para pais e familiares pelas bodas de prata

Escrever um cartão de felicitações pelas bodas de prata a irmãos, pais, avós, tios e outros familiares é uma demonstração de carinho que vai fazê-los muito felizes. Apesar de ser um pequeno gesto, é algo cheio de significado pois expressa todo o afecto que tem por estes parentes. Pode escrever desejos bonitos e românticos, dizendo-lhes que a sua relação é uma inspiração para si à qual dá grande valor ou agradecendo-lhes por terem criado uma família tão bonita.

Pode optar por um tom mais alegre e engraçado, relembrando memórias e episódios que os marcaram, ou realçar uma característica específica do casal que o torna único aos seus olhos. O mais importante é tornar o cartão seu. Quer dicas sobre o que escrever? Acabou de encontrar o site indicado!

Dicas para textos de felicitação para pais e familiares:

Não consigo imaginar o que são vinte e cinco anos de casamento. Parece-me algo difícil de alcançar. No entanto, vocês são como os trapezistas do circo, fazem com que tudo pareça fácil. Obrigado por serem uma inspiração e parabéns pelas bodas de prata.

Imagino como deve ser bom conhecer a nossa alma gémea e partilhar a vida com ela até ao final dos nossos dias. Por me mostrarem o que é o verdadeiro amor, o meu agradecimento, e pelos vinte e cinco anos de casamento, os meus sinceros parabéns.

Quem não acredita no amor diz que ele é uma fantasia, uma ilusão. Mas bastava ver-vos por um segundo para todas essas pessoas mudarem de opinião, porque vocês são um exemplo de que tudo é possível, com esforço e dedicação. Os meus parabéns.

Às vezes, quando estou triste, pergunto-me qual é o sentido da vida. Mas depois sorrio ao lembrar-me de vocês, pois é um amor como o vosso que dá sentido a tudo. Muitos parabéns pelas bodas de prata.

Amar e ser amado, é isso que todos procuramos, mas que nem todos encontramos. Vocês são uns desses sortudos e o vosso amor inspira-nos a todos. Parabéns pelas bodas de prata.

Fazer vinte e cinco anos de casamento não é para qualquer um. Estamos a falar de um quarto de século, de toda uma vida. No vosso caso, uma vida de ternura e união. Parabéns!

Tudo é impossível, até que alguém torna o impensável, possível. Parabéns pelas bodas de prata e por vinte e cinco anos repletos de amor, amizade e entrega!

Nenhum casamento é perfeito, mas o vosso é algo de extraordinário. Obrigado por terem criado uma família tão linda e por serem uma inspiração para todos nós. Parabéns!