Inicial - Mensagens - marido & esposa

Desejos para bodas de prata para companheiros

As bodas de prata são uma data significativa no casamento pois representam 25 anos de vida em comum. É por isso que mostrar ao seu companheiro que não se esqueceu desta data e presenteá-lo com um mimo, como um cartão de comemoração, é algo tão importante, pois revela todo o seu amor e relembra-o do porquê de se terem casado. Agradeça-lhe pela vida maravilhosa que tem ao seu lado, diga-lhe que nunca pensou ser tão feliz e que a cada novo dia se apaixona outra vez.

Não importa se escreve o seu desejo ou felicitação de uma forma romântica ou mais engraçada, o fundamental é fazê-lo de acordo com a vossa relação. Neste site encontra toda a inspiração que precisa para escrever um cartão de comemoração autêntico.

Exemplos de desejos para o companheiro por um aniversário de casamento:

Parece que foi ontem que nos conhecemos e hoje é já o nosso 25º aniversário de casamento. Mas hoje, tal como há vinte e cinco anos atrás, estou muito feliz por te ter ao meu lado e por termos criado uma família tão bonita. Parabéns!

Um dia perguntaram-me se eu acreditava no destino e eu respondi que não. Mas se nessa altura eu pudesse ter visto o futuro numa bola de cristal, teria dito que acreditava, pois estava escrito que nos iríamos encontrar. Parabéns meu amor.

Escrever uma história a dois não é tarefa fácil, é algo que requer amizade, dedicação e paciência. Obrigado por teres escrito esta história comigo e por nunca te ter faltado a inspiração para ultrapassar os capítulos mais difíceis. Muitos parabéns.

Sonhei muitas vezes com alguém que me levasse a amar como jamais ousei. Tu és o meu sonho tornado realidade, tu preenches o meu coração. Parabéns pelas bodas de prata!

Não sou vidente nem adivinho, não sei ler o futuro nas cartas, mas desde aquela primeira troca de olhares que eu sabia que tu eras a tal. Não me perguntes como, simplesmente sabia. Parabéns por 25 anos maravilhosos.

Imaginei uma vida eterna, ou talvez tenha apenas sonhado. Tomara que fosse possível parar o tempo para que pudéssemos estar sempre lado a lado. Parabéns pelas bodas de prata!

Conquistaste-me desde o primeiro dia. Deste-me a conhecer pequenos fragmentos do paraíso e nas tuas mãos protegeste o meu coração. Por tudo isto te estou eternamente agradecido. Parabéns por este dia.

Contigo aprendi a pintar o arco-íris e a ver como é belo um dia de chuva. Ensinaste-me a abraçar o calor do Sol e a sorrir de coração aberto. A ti te agradeço por partilhares comigo esta maravilhosa aventura que é a vida. Parabéns!