Inicial - Mensagens - Amigos

Desejos para bodas de prata para amigos

Um casal seu amigo estás prestes a completar 25 anos de casamento? Não perca esta data tão marcante e relembre os seus amigos do quanto eles são importantes para si e de como preza a sua amizade. Escreva-lhes um cartão de comemoração das bodas de prata, um cartão com uma mensagem única. Seja uma mensagem bonita e romântica que os fará sorrir, uma felicitação divertida que os fará dar uma boa gargalhada ou ainda um poema original que os deixará de boca aberta, não importa!

O que conta é mostrar-lhes que valoriza e admira o seu amor e a sua relação, e que lhes deseja as maiores felicidades do mundo. Se procura ideias para escrever uma mensagem original, está no sítio certo!

Dicas para textos de felicitação para amigos:

Já passaram vinte e cinco anos do vosso casamento?! Obrigado por me terem lembrado que estou a ficar velho! Muitos parabéns!

Um casamento que dura vinte e cinco anos é como encontrar uma agulha no palheiro. Parabéns por contrariarem as estatísticas!

Uau, não sei como se conseguem aturar há vinte e cinco anos! Parabéns pela paciência, quero dizer, pelo amor!

Os anos passam e as pessoas engordam... Já pensaram em alargar as alianças? Parabéns pelas bodas de prata e muitas felicidades!

João, tu és quem usa as calças em casa, mas é a Maria que as escolhe, já pensaste nisso? Parabéns por vinte e cinco anos de companheirismo!

Parabéns por vinte e cinco anos de paciência, sacrifícios e stress! Estão no bom caminho para alcançarem o famoso “felizes para sempre”. Muitos parabéns!

Vês? Quem te avisa teu amigo é! Eu bem te disse! Agora olha, o melhor é rezar para que inventem uma máquina do tempo! Parabéns pelas bodas de prata!

Em vez de um cartão eu devia de vos oferecer um troféu por se aguentarem tanto tempo sem se matarem! Parabéns e muitas felicidades.