Inicial - Frases - engraçadas

Desejos engraçados para bodas de prata

Celebrar 25 anos de casamento pode ser algo inacreditável para alguns, mas para outros é uma realidade e, quando se acredita no amor, uma certeza. Para os casais que estão juntos há um quarto de século, é fundamental registar esta data e comemorá-la. E há muitas formas de felicitar o casal pelas suas bodas de prata, sendo uma delas escrever desejos engraçados e divertidos, que façam o casal rir ou até mesmo chorar a rir, porque não?

Irmãos, primos, amigos e até companheiros são as pessoas mais indicadas para escreverem este tipo de mensagem, por isso, se é uma destas pessoas, encontra no nosso site ideias e conselhos para escrever uma mensagem engraçada de felicitação pelas bodas de prata.

Exemplos de textos de felicitações engraçados:

Nem acredito como o tempo passa a correr. Os dias tornam-se meses, os meses tornam-se anos, e quando dás por ti estás como o Robinson Crusoé, desesperado por um navio que te salve! Parabéns por vinte e cinco anos tão bem vividos!

Alguém disse que o primeiro ano de casamento é o mais difícil, mas provavelmente não sobreviveu a vinte e cinco anos! Parabéns pelas bodas de prata e por me fazerem acreditar que o que está para vir é uma brincadeira de crianças!

Não sei como conseguem estar há vinte e cinco anos numa montanha-russa de emoções e ainda assim não vomitar. Muitos parabéns pelo masoquismo e por vinte e cinco anos fantásticos!

Não há palavras para expressar o que eu sinto por vocês. Por muito que me esforce, não consigo escrever uma mensagem romântica. Apenas me ocorre uma palavra: coitadinhos... Muitos parabéns pelas bodas de prata!

Fartei-me de pensar numa razão para vocês se terem casado, até que percebi que a paixão é como o álcool, leva-nos a fazer coisas de que nos arrependemos. Parabéns por vinte e cinco anos repletos de muito amor!

Pensei que o mais indicado era oferecer-vos um cartão de condolências, mas como as aparências importam e podia parecer mal, escolhi antes este. Parabéns pelos vinte e cinco anos de casamento!

O casamento é como uma guerra. É necessário conhecer a estratégia do inimigo, planear ataques e nunca descurar a defesa, se não somos trucidados. Parabéns por tornarem um campo de batalha num casamento extraordinário.

O vosso casamento é como uma rocha em que o mar vai batendo. Todos os anos um pouco mais de desgaste. Parabéns por esta grande aventura e por vinte e cinco anos tão preciosos!