Inicial - Frases - curtas

Mensagens e SMS para os 25 anos de casamento

Se conhece um casal que está prestes a celebrar aos 25 anos de casamento, não deixe de felicitá-lo, pois as bodas de prata simbolizam a força do amor e a riqueza de uma relação. E mesmo que não tenha muita intimidade com estas duas pessoas, caso seja um colega de trabalho, um sócio, ou mesmo um amigo que não os vê há muito tempo ou que vive longe, por exemplo, não se preocupe, aqui encontra dicas e ideias que vão ajudá-lo a escrever um cartão de comemoração original.

Desde pequenas mensagens bonitas e românticas, a frases curtas e engraçadas, aqui encontra de tudo. Escolha uma frase ou simplesmente inspire-se e pegue na caneta. Vamos ajudá-lo a escrever algo notável e pessoal.

Desejos curtos para um aniversário de casamento

Vocês estão lado a lado quando o silêncio substitui as palavras, quando as nuvens tapam o Sol e quando o mundo se vira de pernas para o ar. Parabéns por serem uma inspiração.

Plantaram o amor quando ele era apenas uma semente, regaram-no e cuidaram dele com todo o cuidado. Hoje podem colher os seus frutos. Parabéns pelo vosso casamento.

Há quem passe por esta vida e não deixe uma história para contar, mas o vosso casamento é algo que ficará para sempre na minha memória. Parabéns pelas bodas de prata!

Vinte e cinco anos de amor, amizade e cumplicidade, vinte e cinco anos de partilha e dedicação. Muitos parabéns por vinte e cinco anos de pura emoção.

Os contos de fadas não nos ensinam a acreditar em pós de perlimpimpim, mas sim no verdadeiro amor. Parabéns pelo vosso "era uma vez" e pelos vinte e cinco anos de casamento!

Uma das melhores coisas de se envelhecer lado a lado é que se vai descobrindo beleza onde menos de esperava. Parabéns por vinte e cinco anos de casamento tão maravilhosos.

Hoje é um dia especial, um dia para se sentirem jovens outra vez. Aproveitem bem porque quando se virem ao espelho vão dar de caras com a realidade! Muitos parabéns!

Que os próximos vinte e cinco anos sejam feitos de momentos tão fantásticos e bonitos quanto os vinte e cinco anos que já lá vão. Parabéns por um casamento tão bonito!