Inicial - Frases - bonitas

Os desejos mais bonitos e românticos para bodas de prata

Quem ama de verdade acredita que o casamento é para a vida, mas acreditar é diferente de o viver. Chegar aos 25 anos de casamento é algo único, algo mágico, algo que merece ser celebrado. Escrever um cartão de comemoração para felicitar o casal por este marco tão especial é uma boa ideia para todos aqueles que fazem parte da sua vida. Mensagens bonitas e românticas podem ser escritas por qualquer um, faça parte da família ou do círculo de amigos, pois o que importa é o tipo de relação que se tem o casal e o gosto de cada um.

Neste site encontra frases bonitas para escrever no seu cartão de comemoração, ou que poderão inspirá-lo a escrever uma bonita frase da sua própria autoria.

Exemplos dos mais bonitos desejos:

Não sou poeta nem escritor, e muito menos escultor ou artista, mas qualquer um pode ver, ao olhar para vós, a obra de arte que criaram. Parabéns por vinte e cinco anos repletos de harmonia.

O tempo é efémero, e vinte e cinco anos passam a correr, mas o vosso amor é eterno e ficará para além do ser. Os meus parabéns do fundo do coração por alcançarem esta etapa tão importante.

Obrigado por me mostrarem o significado do verbo partilhar, o valor de uma simples troca de olhares e a coragem de amar. Parabéns pelos vinte e cinco anos e que vos aguardem outros tantos cheios de alegria!

O tempo é relativo, para uns passa depressa, para outros devagar, mas para quem celebra as bodas de prata, o tempo é aquilo que se faz com ele. Parabéns por nos mostrarem como aproveitar a vida ao máximo.

Não há palavras que façam justiça ao vosso amor. Porque o amor não se mede em palavras, mas em sorrisos cúmplices e em mãos dadas ao fim da tarde. Assim é o vosso amor. Muitos parabéns pelos 25 anos de casamento.

Hoje é um dia de felicidade e esperança, um dia que nos relembra a alegria de dar e receber. Para muitos, hoje é um dia como tantos outros, para vós, hoje é um dia único. Parabéns pelos 25 anos de casamento!

As verdadeiras histórias de amor nunca têm um final feliz, porque as verdadeiras histórias de amor nunca têm um fim. Que a vossa história se escreva a cada novo dia, que cada página em branco represente um novo sonho. Muitos parabéns pelas bodas de prata!

O vosso amor é como o universo, não tem fim, e estes 25 anos que o testemunham são apenas o início de uma bonita jornada a dois. Desejo que o vosso amor triunfe e que o pó das estrelas vos abençoe. Parabéns!