Inicial - Convites

Convites para bodas de prata

O dia em que celebra os seus 25 anos de casamento é um dia muito especial. Planear de antemão este dia é fundamental para que tenha momentos repletos de alegria. Seja o que for que planeia fazer, desde um acolhedor piquenique a uma fantástica Tea Party, uma coisa é certa: não há festa sem convidados. Por isso é fundamental que não se esqueça de enviar os convites, seja por correio tradicional ou por e-mail, porque esta é uma ocasião sui generis que deve ser relembrada anos mais tarde.

Pense em quem vai convidar para esta celebração, pois a mensagem do convite vai depender de a quem se destina. Use um tom mais íntimo no caso de convites para amigos chegados e familiares, escrevendo um convite engraçado ou mesmo romântico. Caso os convites se destinem a familiares mais afastados, ou colegas de trabalho, por exemplo, escreva algo mais tradicional. E não se esqueça de que o texto depende não só dos convidados, mas também da própria celebração. Veja abaixo modelos de convites para bodas de prata!

Como escrever um convite para uma festa de aniversário de casamento?

Bolas, já passaram vinte e cinco anos, é tempo de festejar! Vem celebrar com a Maria e o João as suas bodas de prata, num piquenique cheio de delícias e bom humor, no Parque de Monserrate, em Sintra, dia 8 de Julho, às 17h00.

A Maria e o João convidam-te a celebrar as suas bodas de prata. Sim, vinte e cinco anos já lá vão, e nada melhor para celebrar do que uma fantástica Tea Party na sua casa! Vem festejar connosco dia 30 de Outubro, às 16h00!

A Maria e o João vão celebrar as bodas de prata e convidam-te para uma festa de arromba, bem ao estilo dos anos 80, na discoteca VIP, dia 14 de Novembro, às 23h00. Esperam-te muitas gargalhadas e conversas de chorar a rir entre velhos amigos.

O amor é o bem mais precioso que temos, por isso mesmo a Maria e o João convidam-no a celebrar as suas bodas de prata no Restaurante XPTO, pelas 20h00, dia 28 de Setembro. Não perca um delicioso jantar repleto de alegria e boa companhia.

Convidamos-te a passar uma tarde muito original na nossa companhia, pela celebração das bodas de prata dos nossos pais, Maria e João. No dia 7 de Junho pelas 15h30 vamos reunirmo-nos na Tapada de Mafra para um passeio muito especial e romântico.

Convidamos-te para dois dias inesquecíveis na Quinta das Lágrimas, onde vamos celebrar as bodas de prata dos nossos avós, Maria e João. Junta-te a nós nos dias 3 e 4 de Agosto para um fim-de-semana repleto de memórias, lembranças e muito divertimento!

Maria e João convidam-no a si e à sua família para a celebração das suas bodas de prata. A 20 de Maio, às 18h30, na Igreja do Carmo, no Porto, vamos renovar os nossos votos. Contamos consigo para tornar este dia ainda mais bonito.

Está convidado para a celebração das bodas de prata de Maria e João. Dia 15 de Abril, às 16h00, na nossa casa, vamos dar uma pequena festa. Junte-se a nós neste dia especial e prometemos-lhe uma tarde diferente e muito bem passada.